segunda-feira, 13 de junho de 2011

GRUPO NEWS

Olá amigos.
Ontem o repórter cinematográfico Gabriel Duarte, o repórter Deleon Silva e EU, saímos da cidade de Ubá com destino a cidade de Astolfo Dutra ambas no interior de Minas Gerais.
Nossa pauta era fazer uma matéria sobre voo livre...o tempo não ajudou.Nuvens e vento impediram nossa aventura montanha acima.
Mas sentimos na pele o que é ser jornalista e principalmente quando sua pauta cai e você tem que voltar de mãos vazias.
Não foi o caso.
Após o convite do repórter Deleon Silva em nos mostrar a represa d`agua da energisa cia elétrica, passamos por um sítio que na sua placa de identificação algo escrito chamou a atenção da equipe.
Por nossa sorte descobrimos um verdadeiro paraíso das aves.O local é utilizado pelo Ibama e Policia Florestal para alojar as aves apreendidas em rodovias e casas sem autorização.
Lindas espécies encontramos, entre elas a famosa ARARA AZUL, que confesso é um pássaro lindo e lamento que esteja em extinção.
Mas voltando a nossa jornada jornalistica.Achamos a reportagem que iria substituir o voo livre, na verdade a ideia inicial era voar, mas conseguimos saber mais daqueles que nasceram para isso e que as vezes são impedidos por total crueldade humana.O GRUPO NEWS quando foi criado, este era o propósito, fazer aprender para quando chegar no mercado de trabalho já está preparado.
Em breve estaremos divulgando e apresentando a reportagem.Vale a pena esperar!
Oliveira Netto.
Diretor Geral GRUPO NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário