sexta-feira, 1 de julho de 2011

Éramos oito.

Olá amigos.
Ontem no laboratório de rádio da Fagoc aconteceu a última reunião deste semestre para o GRUPO NEWS.
Foram repassados a todos, os erros e acertos do semestre, trabalhos acadêmicos, vídeos e tudo que serviu de aprendizado.
Mas infelizmente recebemos a triste notícia que uma de nossas repórteres, nos deixaria.
Jéssica Souza depois de dois anos no Grupo NEWS, e sendo uma das fundadoras, resolveu seguir outros caminhos. Desejamos a amiga pessoal e colega de grupo, sucesso sempre e, dizer que durante o período que esteve conosco aprendemos muito com você ,sua alegria e entusiasmo vão fazer falta.
Com isso, nosso grupo está "impar”. Como somos divididos em dois grupos para os trabalhos acadêmicos em sala de aula, fica aqui em aberto uma vaga para um colega que tenha interesse em fazer parte do GRUPO NEWS  e todos juntos aprenderem ainda mais na oficina acadêmica de comunicação.
Nossos trabalhos em vídeo estão postados no youtube.
Digitando a palavra chave FAGOC NEWS, você terá acesso.
Quero fazer um agradecimento especial ao Jornal AVOZ, por ter em seu site postado nossa cobertura sobre a III Semana Acadêmica Fagoc.
Um grande abraço.
Oliveira Netto. Diretor Geral GRUPO NEWS.

Um comentário:

  1. É uma pena mesmo que a Jéssica tenha saído do Grupo. Cada um de vocês representa uma peça fundamental neste trabalho. Certamente o aluno que tiver a felicidade de participar com vocês também poderá emprestar todo o seu talento e profissionalismo.
    Sucesso a vocês e em especial à Jéssica em seus novos passo.
    Abraços,
    Rafaela Namorato
    Coordenadora de Marketing - Fagoc

    ResponderExcluir