quinta-feira, 14 de julho de 2011

REPORTAGEM IGUAL RESULTADO.

Neste momento eu como o idealizador do GRUPO NEWS UBÁ. MG, recebi uma ótima notícia  e que não aguentando de curiosidade fui conferir de perto.
Após nosso grupo começar uma série de reportagem sobre o trânsito de Ubá (diga-se de passagem, exibimos apenas a primeira) sobre a situação que se encontrava a Avenida Padre Arnaldo Jansen.
Pedestres e carros disputavam o mesmo espaço e claro o povo da "canelinha" levava a pior. A falta de sinalização na avenida chamava a atenção, isso, chamava.
A prefeitura em resposta a nossa reportagem e atendendo uma reivindicação pública começou a melhorar a sinalização da Padre Arnaldo Jansen, como disse não resistir e fui conferir de perto.
As faixas de pedestres que estavam lá, mas ninguém enxergava, agora sim chamam a atenção.
Melhorou muito.
Mas ainda estamos esperando o semáforo, quebra molas ou qualquer outro artifício que seja criado em frente à Fagoc para facilitar e mesmo manter a segurança dos alunos e daqueles que precisam atravessar tal ponto.
Uma segunda reportagem sobre o trânsito Ubaense esta sendo produzida e na ocasião mostraremos as mudanças ocorridas na Avenida Jansen.
Caso queira assistir a primeira reportagem 
Acesse.

Parabéns ao GRUPO NEWS.
Estudantes ainda... Mas com profissionalismo deste já.
Oliveira Netto.
Diretor Geral GRUPO NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário